Leonildo Schug, de 21 anos, foi a vítima que perdeu a vida hoje (6) em um acidente na SC-108 em Urussanga. A batida ocorreu entre dois veículos por volta das 5h30, no bairro Rio Maior.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, foi um abalroamento transversal (frente de um e lateral do outro). Leonilo dirigia um Gol, com placas de Lauro Müller. O outro carro, um Peugeot 307, de Pedras Grandes, era conduzido por um jovem de 18 anos, que foi levado pelo SAMU em estado grave para o hospital em Urussanga.

As causas do acidente serão investigadas. Atuaram na ocorrência a PMRv, o SAMU e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Leonildo foi velado na Capela Mortuária de Lauro Müller. O sepultamento estava previsto para ocorrer a partir das 14 horas.

Nas redes sociais as mensagens de pesar são imensas.

Leonildo Schug, carinhosamente conhecido como Léo. “Imaginar a dor dos familiares ao iniciar este novo dia, é quase que impossível de nossa parte. Como iniciar um texto neste momento, muito difícil. Já esclarecemos aqui o papel das plataformas do EA Notícias. O de nos alegramos com as notícias boas, e choramos com aquelas que fazem os nossos seguidores também chorarem. Um jovem de apenas 21 anos! O que nos resta neste momento é voltar os nossos pensamentos aos seus familiares. Com as nossas orações sempre respeitando, a crença e a fé de cada um dos nossos seguidores aqui no EA Notícias”, publicou um portal da cidade.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul