Paulo Lopes

Após ser vítima de um acidente ocorrido na manhã do último domingo (26) na BR-101, na divisa com Paulo Lopes, Tiago Batista Cardoso, 21 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (28) no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia do acidente. Tiago ocupava um Gol, com placas Garopaba, onde estavam outros três jovens (que não correm risco de morrer). Ele sentava no banco traseiro e o veículo capotou na rodovia.

Tiago foi inicialmente socorrido pela ambulância da Auto Pista Litoral Sul e conduzido ao hospital São Camilo, em Imbituba, antes de ser transferido ao hospital da Cidade Azul.

O velório do jovem foi realizado nesta terça-feira (28) no Centro Comunitário do bairro Ambrósio. A missa de corpo presente estava programada para as 16 horas, seguida de seu sepultamento.

Tiago trabalhava em uma empresa de contabilidade em Garopaba, cidade onde também residia. Nas redes socais vários parentes, amigos e colegas de trabalho postaram suas mensagens de despedida.

Publicada às 16h34min desta terça-feira (28)