Um jovem de 18 anos foi detido nesta quarta-feira (3) por tráfico de drogas em Tubarão. A ação ocorreu volta das 16h30 no bairro Andrino.

A Guarnição da Policia Militar, em rondas, observou uma motocicleta que transitava com apenas um homem ficava a todo o momento mexendo no celular e dirigindo. O fato chamou a atenção dos policiais que decidiu realizar a abordagem.

Após revista pessoal, foi encontrado com o jovem de 18 anos, no bolso esquerdo da bermuda, a quantia de sete buchas de substância semelhante à cocaína, totalizando 5.4 gramas. Além disso, em sua carteira havia R$ 130,00 em notas diversas.

Vale ressaltar que durante a abordagem e a lavratura do boletim de ocorrência, o celular do jovem não parava de receber mensagens, todas ocultas no visor do celular. Como o abordado não era habilitado, foi autuado por esse motivo, por conduzir o veículo de chinelos e por mexer no celular enquanto conduzia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator, sendo conduzido à Central de Polícia juntamente com a droga, dinheiro, celular e a motocicleta, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul