#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um furto foi registrado em uma em uma joalheria em Sangão, nesta terça-feira (31). A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência por volta das 9h50.

No local, na Rua 27 de Setembro, na área central da cidade, a guarnição conversou com uma funcionária do estabelecimento. Ela contou que chegou ao estabelecimento um homem alto, forte, de pele branca. Ele pediu para ver uma joia que queria dar de presente para sua madrinha.

Com a chegada de outros clientes no local, o homem aproveitou a distração da vendedora e furtou um anel solitário e um aparador de ouro. Os itens estão avaliados em R$ 2.600,00.

Logo após se evadiu em um veiculo Renalt/Sandeiro na cor prata com placas de Criciúma. Como o local possui câmeras de monitoramento, as imagens serão utilizadas na investigação. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul