Jefferson Esmeraldino: policial militar que foi baleado recebe alta de hospital de Criciúma

#Pracegover Foto: na imagem há um homem, policial e uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há um homem, policial e uma viatura

O policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, que foi baleado no dia 30 de novembro na ocasião, ele estava na operação que buscava capturar os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil em Criciúma, recebeu alta nesta sexta-feira (5) do Hospital São João Batista, na Cidade Carbonífera. Esmeraldino é de Tubarão, mas atua na 3ª Cia, no 9 BPM de Criciúma.

O militar seguirá o tratamento de saúde em casa e estará sob os cuidados de uma equipe especializada. A informação de alta foi confirmada pelo comandante da 6ª Região da PM, coronel Evandro Fraga.

Horas após ser baleado, já na madrugada de 1º de dezembro, ele passou por procedimento cirúrgico no Hosital Unimed, em Criciúma e posteriormente foi transferido para o Hospital São João Batista. Ele ficou por mais de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O soldado teve manifestações de crises convulsivas, porém desde a última semana apresentou melhoras significativas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul