A mãe do bebê menino de 11 meses que foi jogado do alto da ponte por seu pai desabafou. O pequeno Zakari Bennett-Eko morreu afogado após seu pai Zak Eko jogá-lo do alto de uma ponte em um rio em Manchester na última quarta-feira (11/09).

O pai compareceu no tribunal nesta sexta-feira (13/09). Ele teria jogado o pequeno no rio após uma briga com a mãe da criança. Uma policial ainda chegou a pular no rio para tentar resgatar o menino, mas não conseguiu. 

E a mãe do pequeno Zakari, Emma Blood, escreveu um emocionante relato nas redes sociais sobre seu filho. Ela disse: 

“Na quarta-feira minha vida mudou para sempre. Eu acordei sendo a mãe do menino mais maravilhoso e a tarde ele foi tirado de mim na circunstância mais trágica. Zakari foi minha vida por 11 meses e será o coração da nossa família nos anos que virão. Ele era uma criança feliz que derretia os corações de todos. Ele era o mais novo da nossa família e todos o amavam muito. Ele era um menino com um lindo sorriso e uma cabeça cheia de cachinhos. Todos que o conheciam se apaixonavam na hora. É difícil compreender o que aconteceu e que eu não vou poder ver meu filho crescer e se tornar o homem lindo e decente que eu sei que ele se tornaria. Minha família e eu queremos agradecer a todos pelo apoio e queremos pedir privacidade neste momento traumático”.