Capivari de Baixo

A condenação ocorrida nesta segunda-feira (6), é decorrente de investigação da Polícia Civil de Capivari de Baixo, a respeito de uma organização criminosa que possui célula na cidade termelétrica. O condenado já era conhecido do meio policial e integrava uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Ele foi preso após diligências investigativas do Setor de Investigação Criminal (SIC), da Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo. Encontraram com ele, cartas originárias do sistema prisional, na qual continham ordens para a prática de crimes em benefício da organização criminosa.

A polícia da cidade termelétrica tem atuado de maneira firme contra faccionados, que atuam na cidade. Somente no ano passado foram presos mais de uma dezena de pessoas envolvidas nesse tipo de crime, incluído chefes dessa organização que atuavam em várias cidades da Amurel.

A Polícia Civil pede a colaboração da população no combate à criminalidade. “Colabore com a Polícia Civil de Santa Catarina por meio do Disque Denúncia 181. Sua identidade será preservada”.