#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

A Polícia Militar (PM) de Imbituba apreendeu 248g de haxixe, 544g de maconha, dois comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, R$ 856 e utensílios utilizados para fracionar e embalar entorpecentes na Praia do Rosa. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (15), às 20h45. Na operação foram detidos dois homens.

De acordo com a guarnição da PM, um grupo do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas pela localidade, quando percebeu um homem entregando os produtos ilícitos para outro. Os agentes abordaram os suspeitos e durante a ação, os militares encontraram 71.7g de haxixe, um celular e R$ 856. Foi questionado ao traficante se ele possuía mais drogas em casa e ele foi confirmado que sim.

Conforme a  PM, os policiais foram até o endereço e encontraram mais porções de drogas. Os militares localizaram mais 544g de maconha, mais 176.6g de haxixe, dois comprimidos de ecstasy, dois frascos contendo óleo de maconha, uma balança de precisão, duas caixas contendo butano destilado, utilizados para preparar o óleo e utensílios utilizados para fracionar e embalar a droga. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul