Um homem de 28 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) à noite, em Imbituba. O crime ocorreu em um bar de uma arena esportiva, no bairro Arroio. O jovem foi atingido por três disparos e não resistiu.

Felipe Petrovick dos Santos era morador da localidade, casado e tinha duas filhas. Conforme a Polícia Militar (PM), ele tinha 32 passagens policiais, por porte ilegal de arma de fogo, receptação, de tráfico de drogas e roubo.

De acordo com informações, Felipe tomava uma cerveja na parte externa do estabelecimento e, quando percebeu a aproximação de uma motocicleta, correu para o interior do local. No entanto, foi alvejado por um homem, o caroneiro da moto, que já chegou disparando vários tiros.

O suspeito usava capacete e fugiu com o comparsa logo após os disparos. Uma partida de futebol deveria ocorrer no espaço, porém por causa do homicídio o evento foi cancelado. Segundo a polícia, a linha de investigação leva a um possível acerto de contas, já que a vítima faz parte de uma das facções criminosas atuantes no Estado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul