As forças de segurança de Imbituba realizaram, neste final de semana, uma ação de fiscalização do isolamento social nas praias do município. Na Praia do Rosa, um dos pontos de maior movimento na Capital da Baleia-Franca, os agentes removeram cerca de 230 pessoas que descumpriram às medidas sanitárias da cidade.

Conforme a prefeitura, mais de 800 carros tiveram o acesso negado entre Rosa Sul e Norte na manhã deste domingo. Cerca de 2,4 mil pessoas, foram ‘barradas’ pelo município. Os veículos eram em sua maioria do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

Diante da pandemia do coronavírus, a orientação é para que a população evite aglomerações. Além da fiscalização, os agentes orientaram a população sobre isolamento social e verificam, ainda, o uso obrigatório de máscara.

A iniciativa faz parte das ações para cumprimento das medidas de isolamento social em Imbituba. Eles reforçam que segue proibida a circulação de pessoas em locais públicos, como praias, calçadões e praças.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul