Um homem, de 61 anos, suspeito de estuprar uma criança de 8 anos em Rio Negrinho, foi preso na manhã desta terça-feira (15). De acordo com a polícia, o idoso cometia o crime em uma creche clandestina no bairro Cruzeiro.

Conforme apontaram as investigações, os abusos teriam acontecido na semana passada. O suspeito, que é marido da cuidadora da creche, se aproveitava quando a mulher saía para fazer serviços domésticos e abusava da menina.

De acordo com a Polícia Civil, um laudo pericial apontou que, além de tocar nas partes íntimas da criança, o idoso beijava a menina na boca, se exibia nu e ainda mostrava vídeos de cunho pornográfico para a vítima.

A Polícia Civil teve conhecimento do caso após o pai da menina procurar a delegacia, na terça-feira (8). Segundo ele, a criança relatou em casa estar sofrendo os abusos. O suspeito, inclusive, já responde pela prática de estupro de vulnerável a outra criança de 6 anos. Neste caso, o homem foi indiciado no ano passado por meio de inquérito policial.

Por isso, a polícia pediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi acatado pela Justiça. O homem estava sendo monitorado pelas forças de segurança e foi preso em uma chácara em Rio dos Cedros, onde estava escondido.

Ele será encaminhado ao Presídio de Mafra, onde aguardará julgamento. A Polícia Civil segue as investigações a fim de identificar outras crianças que possam ter sido vítimas do idoso.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Sulinfoco