#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

O homem resgatado com alto grau de afogamento no começo da tarde desta quarta-feira (27), faleceu momentos depois de dar entrada no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna. A vítima que ainda não teve a identidade divulgada, não resistiu às complicações do afogamento.

Ele foi resgatado por policiais militares ambientais, na Ponta da Barra, que voltavam de um atendimento na cidade de Jaguaruna. Tripulantes de uma embarcação chegaram a visualizá-lo, mas ficaram com receio de se aproximar por imaginar que a pessoa já estava morta, conforme relato da corporação.

Depois de ser retirado da água, o homem foi transportado até o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também esteve no local. O homem foi encontrado já em parada cardiorrespiratória e inconsciente. A informação é de que a vítima chegou a ser reanimada, mas o quadro evoluiu para óbito.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna