Um crime de receptação foi registrado na tarde desta terça-feira (28), na localidade de Vila Esperança, em Tubarão. A Guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, por volta das 14h40.

Quando a PM chegou no local, a guarnição de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) já estava no local com o homem que foi detido por populares. Ele levantou suspeita na loja de tal forma que gerou uma desconfiança na funcionária que comunicou o proprietário.

Em ato contínuo foi verificado nas câmeras que o suspeito teria subtraído algo e colocado sob as vestes. Seus funcionários saíram em buscas e encontraram o homem, possível autor do furto, próximo da loja.

Ele estava aparentemente nervoso e falou que não havia nenhum objeto com ele, porém, um vendedor de picolé passava pelo local, disse que viu o abordado com outro homem que portava uma bolsa. Com o homem, foram encontrados os dois alicates furtados da loja na sacola de lixo que o homem segurava.

Os produtos de furto em valor de mercado, segundo o proprietário, custa em torno de R$ 50,00 reais cada. De acordo com o suposto autor do furto os alicates haviam sido trocados por uma “bola de crack”.

Diante dos fatos a guarnição conduziu o homem para a delegacia pelo crime de receptação. Além disso um boletim de ocorrência também foi confeccionado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul