#Pracegover Foto: na imagem há um homem fardado
#Pracegover Foto: na imagem há um homem fardado

O homem que morreu afogado no início da tarde deste sábado (6), na Lagoa da Praia do Rosa, em Imbituba, foi identificado como Luís Fernando de Abreu Fagundes, de 41 anos. Natural do Rio Grande do Sul, ele passava férias com a família na cidade portuária.

Ele era soldado da Brigada Militar, em Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre, no Estado vizinho. Luís Fernando morreu depois de salvar o filho e a sobrinha de um afogamento na lagoa. O sepultamento do soldado ocorreu neste domingo (7), em Canoas.

A Polícia Militar de Imbituba divulgou uma nota de pesar:

É com muita tristeza que a Polícia Militar de Imbituba, comunica o falecimento do SD FAGUNDES, na manhã deste sábado (6), na Praia do Rosa. O SD FAGUNDES, trabalhava na Brigada Militar, no Estado do Rio Grande do Sul e estava passando férias com sua família em Santa Catarina, quando seu filho e sobrinho estavam se afogando na Praia do Rosa. Em um ATO HERÓICO, salvou os dois, mas infelizmente não conseguiu submergir e voltar a faixa de areia, seu corpo ficou desaparecido cerca de uma hora. Os bombeiros efetuaram buscas, até seu corpo ser encontrado. O comandante da Guarnição Especial de Imbituba, Tenente Coronel Luís Carlos Cruz dos Santos, lamenta a perda da família e deseja os mais profundos pêsames”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul