#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Um homem admitiu ter assassinado o ex-namorado na madrugada deste domingo (5) no município de Itapiranga, no Extremo Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na rua Cabo Pedro, no bairro Porto Novo.

César Augusto Ribeiro Alpires, de 28 anos, morreu após ter sido agredido com facadas nas costas e no peito. O Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga informou que foi acionado para o socorro, mas encontrou o jovem com cortes grandes pelo corpo e já sem vida.

A PM (Polícia Militar) informou que o suspeito do homicídio, de 27 anos, havia sido agredido duas vezes por César no sábado (4). O episódio foi registrado em um Boletim de Ocorrência. Mais tarde, perto das 21h, o suspeito, desta vez, agrediu o ex com três golpes de faca e fugiu. O rapaz foi levado ao hospital de Itapiranga e depois liberado.

Porém, nesta madrugada de domingo, os dois se encontraram armados com faca e César acabou novamente esfaqueado e morreu. O suspeito permaneceu no local do crime, confessou a autoria e se entregou à polícia.

O motivo do desentendimento seria o rompimento do relacionamento. A faca utilizada no crime não foi localizada. A PC (Polícia Civil) investiga o homicídio.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

As informações são da Rede Peperi. 

Fonte: NDMais