Uma mulher foi vítima de agressões físicas feitas pelo ex-marido, na manhã deste sábado (14). O local e a idade dos envolvidos não foram divulgados.

Conforme a Polícia Militar (PM) informou, o homem pulou o muro da casa da vítima e invadiu a residência dela, aos gritos e arrombando uma porta. Depois que conseguiu entrar na casa, começou a agredir a mulher, empurrando ela contra o chão. A vitima recebeu socos e chutes.

No relato feito à polícia, a mulher disse que o ex só parou de agredi-la depois que cortou o braço e começou a jorrar muito sangue. Quando a PM chegou no local a vítima estava caída e ensanguentada e recebeu primeiros socorros feitos pelos policiais.

O agressor foi localizado momentos depois no hospital de Laguna. Ele buscou atendimento pelo corte profundo que sofreu no braço. Não há informações do que pode ter causado o corte.

A polícia foi à casa hospitalar e deu voz de prisão ao homem, que, relatou a guarnição policial, corre risco de perder os movimentos da mão por causa do corte sofrido. A PM conduziu a vítima para a delegacia, onde prestou depoimento. O homem segue hospitalizado.