Policiais militares atenderam à ocorrência de  tentativa de homicídio no Bairro Petrópolis, em Lages. Uma testemunha presenciou o crime e contou que viu Angelito Pereira de Jesus, de 26 anos, espancar Adão Ribeiro do Rosário, de 24 anos, na frente do Centro Comunitário, na Rua Joinville.  A vítima foi derrubada com um soco e caiu numa pedra e, mesmo assim, recebeu outros chutes na cabeça e no corpo ficando desacordada. Populares disseram que ambos não eram conhecidos na região.

Segundo informações da PM, Angelino alegou que estava no bar com a vítima bebendo e que ela tentou agredi-lo para roubar seu dinheiro. Adão foi atendido pelo ASU do Corpo de Bombeiros e a USA do Samu, e conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP). O médico plantonista Henrique Gaspar informou em laudo que o agredido estava sem previsão de alta, com prognóstico ainda indeterminado, porém com risco de morte.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor que foi localizado no Bairro Bom Jesus, após a agressão. O suspeito foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos.