Um homem de 20 anos foi preso na noite desta quinta-feira (10) em Armazém (SC) por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu em função de uma série de denúncias e informações sobre a prática do crime.

Os policiais civis e militares da cidade, de Gravatal e de Braço do Norte realizaram uma operação e montaram uma estrutura de vigilância. Em um determinado momento, um homem foi visualizado ao sair de uma das residências suspeitas e abordado com uma certa quantidade de cocaína.

Buscas nas casas foram feitas com base na situação de flagrância e em cumprimento a mandados de busca e apreensão previamente expedidos pelo Fórum de Armazém. Em uma das residências havia maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro em notas diversas.

Os entorpecentes vinham de outra cidade eram recebidos pelo homem. Após fracionar a droga para a venda, ele a repassava para um menor de idade, que realizava a entrega em pontos específicos em Armazém.

Segundo o delegado André Luis Mendes da Silveira, que coordena as investigações, o tráfico de drogas é um crime que assola a sociedade e causa grandes transtornos em vários aspectos. “As operações integradas fazem parte de um planejamento que visa coibir a prática deste tipo de delito e serão cada vez mais intensificadas em nossa região”, afirmou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul