Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e e posse ilegal de munição, em Criciúma nesta segunda-feira (31). A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 17h no bairro Paraíso.

A Guarnição Reforçada do 9° Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, observou dois indivíduos em fuga ao visualizar a guarnição policial. Enquanto fugiam, dispensaram um invólucro contento maconha.

Um deles foi abordado, com duas porções de cocaína. Acionado o Canil do 9° Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, o cão localizou mais uma quantidade de drogas e 15 munições, cal. 380, na residência.

Além disso foi apreendida ainda R$ 5.882,00. Ao todo foram apreendidos 362 gramas de maconha, 36 gramas de cocaína e 126 comprimidos de ecstasy. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul