Um homem de 40 anos foi preso pelo crime de importunação sexual na madrugada deste domingo (3), em Rio do Sul. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar da cidade, ele teria se masturbado em frente a uma mulher e uma criança, em um ônibus que saiu do Paraná em direção ao munícipio do Vale do Itajaí.

A mulher de 27 anos informou aos policiais que estava no ônibus com a filha, quando por volta das 3h30, foi chamada por outro passageiro, que cutucou o braço dela. Ao virar para o lado, a vítima percebeu que o homem estava se masturbando em direção a ela.

De imediato, ela teve a reação de cobrir os olhos da filha, para que não visse o ato. O homem, por sua vez, teria chamado a mulher por ao menos outras duas possibilidades, causando ainda mais constrangimento e medo.

A vítima ainda contou que conseguiu apenas informar o pai, por meio de mensagens por celular. O pai acionou a PM, que aguardou a chegada do ônibus para dar voz de prisão ao suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município