Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na manhã desta segunda-feira (29), no bairro Passagem, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada para atender o fato.

Já no local, a viatura da radiopatrulha foi atendida por um homem que afirmou estar tudo bem e que não haviam acionado a polícia. Porém, uma mulher apareceu com hematomas no rosto, reafirmando estar tudo bem. Ela disse também que não havia sido agredida pelo esposo conforme a denúncia.

Os policiais militares perceberam o medo que a mulher, de 42 anos, demonstrava ter do marido. Em conversa privada, a mulher e sua filha, de 20 anos, informaram que o suspeito era muito agressivo. Além disso que a noite toda ele teria agredido a esposa, quando a filha tentou interferir, também foi agredida.

Na manhã do dia de hoje as agressões voltaram a ocorrer, mesmo a vítima segurando uma criança de colo, a filha de 20 anos conseguiu acionar a polícia. O autor das agressões, de 34 anos, possui em seu nome 20 boletins de ocorrência e foi preso em flagrante por diversos crimes previstos na Lei Maria da Penha (ameaça, dano, injúria e lesão corporal).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul