Uma tentativa de furto foi registrado na tarde desta quarta-feira (23), em um mercado, em Tubarão. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, por volta das 14h40 para atender a ocorrência na rua Altamiro Guimarães, em Oficinas.

No local, os policiais conversaram com um funcionário do estabelecimento, o qual disse que um homem, em atitude suspeita, entrou no mercado e prontamente começou a ser monitorado pelo fiscal do local.

Em certo momento foi possível ver, pelas câmeras de vídeo monitoramento, o homem colocando alguns produtos dentro de uma mochila e logo se dirigiu ao caixa. Ele passou sem pagar pelos produtos.

Foi realizada uma abordagem e, dentro da mochila, foi encontrado dois quilos de carne de filé mignon e uma garrafa de whisky. O homem, de 27 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul