Um homem de 36 anos foi morto a facadas em Blumenau, no Vale do Itajaí, na noite de sábado (18). Segundo a Polícia Militar, cunhado e enteado dele são suspeitos do crime. Eles fugiram e até a tarde deste domingo (19) não foram localizados. A mulher da vítima, de 41 anos, foi presa suspeita de segurar o marido enquanto ele era agredido.

O homicídio foi registrado pela PM às 21h40 na Rua Paulo Zingel no bairro Itoupava Central. O irmão da vitima relatou aos policiais que saiu para buscar ajuda, pois o homem estava discutindo com o enteado e o cunhado. Ao retornar, encontrou o irmão com perfurações causadas por faca, caído sobre um sofá que fica na rua, na residência onde a vítima morava com a mulher e o enteado. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava sem vida.

Os suspeitos fugiram em um Corsa de cor vermelha e não tinham sido localizados até as 16h deste domingo (19). Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi presa suspeita de ter segurado o marido enquanto o irmão e o filho, de 18 anos, davam as facadas nele. A polícia não informou a idade do cunhado da vítima. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil para detalhes sobre o caso.

Morte em Mafra

Outra morte investigada pela polícia e envolvendo pessoas da mesma família ocorreu em Mafra, no Norte do estado, na noite de quinta-feira (16). Segundo a PM, um homem de 49 anos morreu após ser espancado. O sobrinho dele, de 23 anos, é suspeito da morte e foi preso.