#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (22), em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), por volta das 20h40.

Dois homens haviam dado entrada na unidade hospitalar. Um desses estaria com ferimentos grave causado por um instrumento corto-contundente. No local, foi constatado que houve uma briga generalizada em um bar, localizado no bairro Congonhas.

Um dos envolvidos, um homem de 40 anos, utilizou uma garrafa quebrada e desferiu golpes em seu desafeto, um homem de 57 anos. Após, ambos foram conduzidos até o Hospital por terceiros.

O homem ferido deu entrada no hospital com estado de saúde considerado grave e foi encaminhado para uma cirurgia de urgência. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor, que após receber o atendimento médico, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul