#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo foi registrado neste domingo (16), no bairro Campestre, em Imbituba. A ação ocorreu por volta das 15h10, quando a Polícia Militar efetuava um patrulhamento pelo local.

Os policiais avistaram um motociclista sem capacete e a motocicleta sem a placa de identificação. Os militares tentaram realizar a abordagem, porém o motociclista empreendeu fuga entrando posteriormente no pátio da sua residência.

Em ato contínuo a guarnição entrou no local e abordou o condutor infrator. Em revista pessoal foi encontrado uma certa quantia em dinheiro, 37,3 gramas cocaína, 55 gramas de maconha, além de 14 munições de calibre .32, 17 munições de Calibre .22 e uma
balança de precisão, que estavam na casa.

O veículo utilizado por este masculino foi recolhido por ser baixado do sistema (Leilão do Detran/SC). Diante dos fatos o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Imbituba para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul