Um atropelamento foi registrado na BR-101, bairro Cabeçuda, em Laguna na noite deste domingo, 09. Segundo a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu próximo ao viaduto de passagem da rodovia.  Ele foi  atingido por um  carro e em seguida  por um caminhão.

De acordo com populares,  o carro tentou desviar, mas  acabou atingindo a vítima. Na sequência um caminhão passou  e atropelou o homem, que morreu na hora.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tubarão, onde deve passar pelos processos de identificação.

A vítima aparenta ter entre 45 e 60 anos, tem cabelos grisalhos, estava vestindo calça jeans, camiseta verde a camisa  xadrez. Informações sobre sua identidade podem ser passadas ao IML pelo telefone (48) 3631-9687.

Desde o dia 7 de agosto um outro corpo segue no IML aguardando ser identificado.   A vítima tem aproxidamente 1,70m de altura, pele morena, entre 38 e 45 anos. Tem taguagem do Bob Marley no ombro esquerdo, uma cicatriz acima do joelho esquerdo com cerca de 8 cm. O cabelo é bem curto, quase raspado, tem barba rala e um brinco na orelha direita.