Um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado neste sábado (18) em Porto Belo, no Litoral Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma briga por uma dívida de R$ 200.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, que ocorreu dentro de casa. Uma testemunha, companheira da vítima, afirmou aos policiais que o filho, de 20 anos, cometeu o crime. Ele foi preso pelos policiais militares no local.

Conforme relatado pela mulher aos policiais, a vítima e o enteado teriam discutido na noite desta sexta-feira (17) e neste sábado a briga resultou na morte do homem. Ele foi golpeado no tórax.

A mulher ficou em observação no pronto atendimento do município para administração de medicamentos. A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência. Duas facas encontradas na residência e um celular foram apreendidos para perícia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Munícipio