#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Mais um assassinato em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. Um homem de 51 anos, identificado pelos bombeiros como Vânio Regis, foi surpreendido e assassinado com 11 tiros. O crime ocorreu às margens da SC-415, próximo ao trevo de acesso às praias, por volta das 14 horas deste domingo (19).

Segundo informações da Polícia Militar, Vânio Regis estava em seu comércio na SC-415, uma borracharia, quando foi surpreendido por outro homem armado, que chegou atirando. Os bombeiros voluntários foram chamados e, quando chegaram no local, socorreram a vítima. Ela foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul, mas, em razão da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na unidade de saúde.

No último dia 11 de dezembro, outro crime: um homem de 38 anos foi morto a tiros. O corpo foi encontrado na rua Binot Palmier, sem número, bairro Tapera.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais