Na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Pagani, em Palhoça, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José se depararam com uma mulher coberta de sangue e com ferimentos de faca em via pública.

Ela informou ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro, que fugiu do local. Diante da informação e após acionar o socorro para a vítima, os policiais civis saíram em busca do suspeito, tendo êxito em encontrá-lo logo em seguida nas proximidades.

No momento da abordagem, o suspeito tentou empreender fuga, mas acabou sendo preso em flagrante delito. A vítima foi encaminhada ao hospital.

Na sequência, policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCMI) de Palhoça estiveram na residência do casal e encontraram a arma do crime. O auto de prisão em flagrante foi lavrado na DPCAMI de Palhoça.

Fonte: Polícia Civil de SC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul