#Pracegover foto: na imagem há uma área verde
#Pracegover foto: na imagem há uma área verde

Após dois anos desaparecido, o corpo de Adriano Andre Honef foi encontrado enterrado no terreno onde mora sua ex-companheira no interior de Palmitos, no Oeste do Estado. A suspeita, de 41 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil.

Segundo a PC, a ex-companheira de Adriano vai responder por ocultação de cadáver. A vítima estava desaparecida desde o dia 6 de setembro de 2019. O local foi indicado à polícia pelo atual companheiro da suspeita.

O local do corpo foi indicado à polícia pelo atual companheiro da suspeita, para quem ela teria confidenciado o assassinato. A testemunha disse aos policiais que a mulher teria assassinado Adriano após uma briga entre o ex-casal.

Junto à ossada foram encontradas partes da motocicleta da vítima e alguns outros objetos identificados por familiares. As demais circunstâncias do homicídio seguem sob investigação da PC.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais