Man's hand is locked with the handcuffs

Um homem de 51 anos foi preso nesta quinta-feira (19) por tráfico de drogas no bairro São João, em Tubarão por volta das 18h. A Polícia Militar através da Agencia de Inteligência realizou a operação.

O bandido era um conhecido traficante. Com o auxílio da Agência de Inteligência da Polícia Militar, juntamente com a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil, foram levantadas informações sobre ocorrência de tráfico que resultou na prisão.

Além do traficante, um usuário de 23 anos foi detido. Também foram apreendidos 204 gramas de cocaína, 165 gramas de maconha, R$ 239,00 em dinheiro, dois aparelhos celular e uma balança de precisão.

O bandido realizava a venda de drogas por meio de tele entrega, inclusive, varias denúncias foram registradas na Central Regional de Emergência, 190. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e conduzido a delegacia de policia para execução dos procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul