#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar
- Foto | Divulgação

Um homem de 40 anos morreu após ser esfaqueado na noite desse sábado (30), por volta das 19h30min, em uma área de mata no bairro Campo da Aviação, em Imbituba. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido após uma discussão entre a vítima e o acusado da autoria do homicídio. A vítima teria invadido a casa do suspeito e danificado o seu carro, o que teria gerado a discussão. Uma testemunha, que viu o momento em que a vítima era esfaqueada, chamou a Polícia Militar (PM).

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas o homem já estava sem os sinais vitais. O suspeito de cometer o assassinato foi localizado próximo do local do crime. Ele estava com duas facas e com a roupa suja de sangue, além de um ferimento na boca. Ele foi preso em flagrante e levado primeiramente para atendimento médico no Hospital São Camilo. Depois, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar de Imbituba

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul