#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de tráfico de drogas foi registrado neste domingo (28) em Tubarão. O fato ocorreu às 11h44 no bairro Oficinas. A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Tubarão, efetuou a ação.

Os policiais, em rondas pela localidade, mais precisamente no “Morro do Caeté”, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, avistou um indivíduo conhecido dos policiais pela sua participação no comércio ilícito de entorpecentes. Ele teria entregado objetos para indivíduos com aparência de usuários em uma “boca de fumo”.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, houve grande correria. O suspeito se evadiu para os fundos de uma residência com aspecto de abandonada. Os policiais viram o suspeito dispensar duas pedras de substância semelhante à crack, as quais foram encontradas em seguida.

Em ato contínuo, em revista pessoal, foi encontrado R$ 29,00 em notas fracionadas. Também foi localizado um pacote contendo aproximadamente 64 pedras de
substância semelhante ao crack no mesmo terreno em que o autor realizava a venda.

Diante de todo o exposto, foi dada voz de prisão ao homem, de 32 anos, pela prática, em tese, de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul