Um ocorrência envolvendo tráfico de drogas foi registrada no na rua Teodoro Nazário Corrêa, bairro Floresta, em Braço do Norte. A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), após receber informações de moradores sobre intenso comércio de drogas, realizou monitoramento no local.

Em poucos minutos os policiais observaram muito movimento e que após observar uma transação de droga, a guarnição realizou a abordagem. Um dos moradores da residência saiu com o homem. Cerca de 200 metros do local a guarnição abordou os homens, um adolescente de 16 anos e o outro, morador da casa, de 26 anos.

Ao realizar a abordagem no adolescente, foi encontrado no bolso da jaqueta um pacote contendo nove pedras de substância semelhante a crack. Já com o homem foi encontrado dentro da cueca seis pedras de substância semelhante a crack.

Cabe ressaltar que o homem mora com outro homem, que segundo informações da Agência de Inteligência e de moradores da referida comunidade, ambos realizam intenso trafico no local. Além disso, a guarnição do Tático prestou apoio a Polícia Civil para cumprir mandado de busca na residência e na ocasião foi apreendido alguns tipos de drogas.

Vale ressaltar que a câmera policial foi acionada manualmente durante a abordagem. Foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis. Os homens não apresentavam lesões.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul