#Pracegover foto: na imagem há um homem com semblante sério
#Pracegover foto: na imagem há um homem com semblante sério

Marcelo Botelho Martins foi assassinado no ponto de ônibus, na noite deste domingo (14), na rodovia Luiz Rosso. A vítima tinha 48 anos. A informação foi confirmada pela Central de Serviços Funerários de Criciúma.

A funerária que preparou o corpo de Marcelo, confirmou que ele será velado no cemitério municipal, localizado no bairro São Luiz. O sepultamento está previsto para às 17h.

Ele foi morto com três tiros na cabeça. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que viu o fato revelou que uma moto preta, com duas pessoas, rodeou o local três vezes. O passageiro desceu a moto e o condutor permaneceu.

O passageiro se posicionou na parte de trás da vítima e atirou na sua cabeça. Quando o homem caiu no chão, o criminoso efetuou mais dois disparos. Depois do crime, os criminosos partiram em direção ao bairro Morro Estevão. Ainda de acordo com a PM, a Polícia Civil já deu início às investigações.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: TNSul