#PraCegoVer Na foto, uma viatura da Polícia Militar
Foto ilustrativa

Um mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar de Tubarão, na noite desta quarta-feira (16). Conforme seu relato, era quase 20 horas quando um homem armado invadiu o supermercado onde ela trabalha, no bairro Oficinas, e anunciou. Ele levou R$ 400,00 do caixa e fugiu a pé. A mulher foi até a porta do estabelecimento para ver a direção que ele tomaria e viu quando o rapaz encontrou-se com um comparsa. Ele esperava na esquina e os dois seguiram em direção à Rua dos Ferroviários.

Segundo ela, o rapaz era alto, moreno, usada máscara e trajava um moletom branco. Enquanto a guarnição colhia o depoimento da vítima, outra mulher, de 29 anos, abordou os policiais. Ela estava extremamente nervosa e contou que um rapaz armado tinha acabado de sair de sua casa. Conforme seu relato, ela estava em casa e ouviu alguém abrindo a porta. Quando foi verificar, um homem apontou uma arma para seu peito e exigiu dinheiro. A mulher respondeu que não tinha e ele foi embora. As características do ladrão repassadas por ela eram as mesmas informadas pela funcionária do supermercado.

Conforme a polícia, a julgar pelo lapso temporal, possivelmente tratava-se do mesmo criminoso. O supermercado possui câmeras de segurança e tudo foi flagrado na filmagem. As imagens foram coletadas e embasarão as investigações e, caso ocorra uma prisão, na identificação do autor. A Radiopatrulha realizou várias buscas pelo bairro Oficinas e adjacências, mas não encontrou um suspeito com as mesmas características.

Fonte: 5BPM Tubarão
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul