#ParaTodosVerem Na foto, um carro com a frente bem destruída depois de um acidente
- Foto: Divulgação

Um grave acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (30), no KM 315 da SC-108, no bairro São Januário, em Braço do Norte. A colisão, ocorrida por volta das 21h15min, nas proximidades da Áurea Alimentos (apenas referência), envolveu três veículos, com cinco vítimas: quatro adultos e uma criança. Uns dos carros, que capotou e caiu em um barranco, era ocupado por dois homens, de 31 e 42 anos, e uma criança de 1 ano. Os três tiveram lesões leves e foram conduzidos para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, pela ambulância do Corpo e Bombeiros Militar de São Ludgero.

No outro carro havia dois ocupantes.ambos homens. O que estava no banco do carona, de 22 anos, foi socorrido pela Samu. O condutor, ainda não identificado, ficou preso às ferragens e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte. O homem estava inconsciente e com traumatismo cranioencefálico. No terceiro carro envolvido no acidente não houveram vítimas. A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) deram apoio à ocorrência e fizeram o isolamento da área e controle do tráfego.

Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul