Balneário Camboriú

Uma mulher de 35 anos, que sofre de depressão, tentou se jogar de uma passarela na BR-101, no Bairro Várzea do Ranchinho, em Balneário Camboriú, na manhã desta segunda-feira (4). Ela desistiu e passa bem.

Segundo informações, a mulher foi flagrada tentando se jogar por volta das 9h, na passarela que há nas proximidades da Zikeli Indústria Mecânica, no Bairro Várzea do Ranchinho. Ela foi convencida a desistir por volta das 10h15, mas antes disso a Polícia Rodoviária Federal e a Arteris Litoral Sul chegaram a colocar embaixo da passarela duas carretas com colchões para amortecer a queda caso ela se jogasse.

Socorristas da Arteris a conduziram para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, para receber atendimento médico, e ela passará também pelo programa Abraço à Vida, que foca em auxiliar pessoas que passam por problemas emocionais e/ou psicológicos. A pista da BR-101 ficou bloqueada por aproximadamente 30 minutos (das 9h50 às 10h20). Por isso houve um pouco de congestionamento no local, mas a situação já foi normalizada.

Procure ajuda

Caso você esteja passando por algum problema emocional e/ou psicológico ou sabe de alguém que precisa de ajuda, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) através de telefone, e-mail ou chat (disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br). O atendimento é 24h. Para moradores de Balneário Camboriú há o Programa Abraço à Vida, gratuito e aberto a pessoas de todas as idades.