#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Garopaba, prendeu um homem de 23 anos, investigado por crime contra sua companheira, no âmbito familiar e doméstico. A vítima (mulher) teria procurado ajuda policial pela manhã desta sexta, onde efetuou, na Delegacia de Garopaba, um registro (BO) de Ameaças e Dano, por parte de seu ex-companheiro.

Ao meio-dia, ela voltou à Delegacia de Polícia para requerer medidas protetivas de urgência (MPU). Ato contínuo, também passou a informar aos policiais civis que seu ex-companheiro estava fazendo insistentes ameaças de morte, mostrando-se bastante temerosa.

Diante da gravidade do caso, o Delegado de Polícia plantonista representou pela Prisão do suspeito, face ao conjunto indiciário apresentado, bem como a fim de resguardar a vida da vítima. Ainda na mesma tarde, a ordem judicial foi deferida e, os Policiais Civis de Garopaba, juntamente com o Policiais Civis da Operação Verão 20/21, diligenciaram no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito em o prender no bairro Ambrósio, na cidade de Garopaba.

Após os procedimentos legais o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Imbituba (UPA), estando à disposição da Justiça. O Inquérito Policial instaurado já fora concluído no dia e encaminhado ao Poder Judiciário.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul