Um foragido da justiça foi recapturado em São Ludgero nesta terça-feira (12). A ação da Polícia Militar ocorreu por volta das 17h.

As guarnições da Policia Militar obteve informações de que um jovem de 20 anos estaria foragido e estava em sua casa, no município de Braço do Norte. Os policiais se deslocaram até o local onde foi efetuado um cerco na casa do foragido.

Que o masculino ao ver os policiais, empreendeu fuga, pulando muros e subindo nos telhados das residências. Enquanto as guarnições efetuavam buscas, a Central de Polícia de Braço do Norte foi informada que o homem estaria fugindo em direção a São Ludgero. Ele teria chamado um carro por meio de aplicativo.

As guarnições deslocaram rapidamente e localizaram o veículo que o jovem estaria utilizando para fugir. Foi realizada uma busca pessoal no fugitivo e nada foi encontrado. Posteriormente ele foi encaminhado ao Presídio.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul