#PraCegoVer Na foto, o emblema da Polícia Civil e da Polícia Militar de Santa Catarina
- Foto: ilustrativa

Após receber informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul de que um suspeito pelo crime de tráfico de drogas, com mandado de prisão ativo, estava foragido da Justiça gaúcha e estaria em circulação entre as cidades de Imbituba e Garopaba, o comando do 34º Batalhão da Polícia Militar de Imbituba e a Polícia Civil de Garopaba passaram a investigar a situação. O homem foi identificado e passou a ser monitorado pelas Agências de Inteligência das duas instituições de segurança pública.

Com as informações de que precisavam confirmadas, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba, em operação conjunta com a Polícia Civil de Garopaba, efetivaram o cumprimento do mandado de prisão do suspeito na tarde desta terça-feira (22). Ele foi capturado em uma residência no bairro Araçatuba, em Imbituba, e encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de cidade portuária, onde permanecerá à disposição do Pode Judiciário do Rio Grande do Sul.

Informações: 34º Batalhão da Polícia Militar de Imbituba
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul