Tubarão

A equipe do Notisul recebeu uma visita muito especial no fim da tarde desta sexta-feira (3). Após a matéria divulgada, com exclusividade, sobre o salvamento realizado pelo soldado Richard Fidelix Lorenzi, do Corpo de Bombeiros Militar, quando estava de folga e resgatou a gaúcha Letícia Limongi, 47 anos, de uma corrente de retorno no mar, ele veio agradecer pela publicação.

Nós é que te agradecemos, Richard! Pelo teu ato heroico e determinação. Após a veiculação da matéria no Portal e no jornal impresso, o soldado recebeu muitas ligações para ser entrevistado em outros veículos.

“Foi muito importante estar divulgando nosso trabalho, porque não somos bombeiros somente enquanto estamos a serviço, mas sempre. O amor que sentimos nessa profissão em poder ajudar, essa é maior gratificação. Salvar uma vida, isso não tem preço”, afirmou.

Ele não imaginava a proporção que a matéria tomaria. “Foi muito bom ver a repercussão da notícia, a quantidade de acessos no Portal, as mensagens postadas a mim, de parabéns, assim como em outros veículos de comunicação, as emissoras de rádio e televisão, por exemplo. Isso nos dá mais ânimo e vontade de servir, fazer nosso trabalho. É gratificante fazer o diferencial na vida de outra pessoa”, finalizou.

Foto: Mirna Graciela/Portal Notisul