(Imagem meramente ilustrativa)
(Imagem meramente ilustrativa)

Tubarão

A semana é santa, mas para bandido, que não tem devoção alguma, também é uma oportunidade,  não para se confessar, pelo contrário, mas sim praticar seus delitos aproveitando o grande movimento no estacionamento de igrejas e ruas próximas.

Foi o que ocorreu nesta quinta-feira (18) à noite. Dois veículos foram alvos de furtos em Tubarão. Uma das vítimas deixou seu carro estacionado no pátio da Igreja São José Operário, no bairro Oficinas, e ao retornar encontrou o carro com a porta do motorista aberta. Um aparelho de som, um celular da marca BLU, Documentos Pessoais (RG, CNH, Cartão Magnético da Caixa Econômica Federal), uma bolsa feminina marrom, uma carteira preta, um aparelho para medir glicose e um molho de chaves foram levados. A bateria da marca Heliar também foi furtada. Nenhum suspeito foi localizado.

Outra vítima estacionou seu veículo próximo à igreja e foi à missa, também em Tubarão. Ao retornar percebeu que haviam entrado em no seu carro, um VW/GOL e furtaram dois aparelhos celulares, um aparelho de som automotivo e o estepe. Não foi possível localizar o autor deste fato também.

A polícia confeccionou boletim de ocorrência em ambos os casos. Dificilmente, esses tipos de crimes são desvendados.