Uma farmácia de Tubarão, foi alvo da ação de um bandido nesta segunda-feira (10). O homem chegou no local e anunciou o assalto. Ele subtraiu uma quantia em dinheiro (R$ 70), que estava no caixa do estabelecimento e fugiu em rumo ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a ação do criminoso ocorreu por volta das 17h50. A guarnição da Policia Militar foi acionada. A guarnição realizou rondas, no entanto, o suspeito não foi localizado pela polícia. O estabelecimento comercial possui câmeras de videomonitoramento.

Desta forma, a equipe policial solicitada para atender a ocorrência deverá colher as imagens do circuito de segurança, para localizar o suspeito com as características do indivíduo. As informações devem ser apresentadas ao setor de investigação da Polícia Civil, que assumirá o caso.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul