#Pracegover Foto: na imagem há um homem
#Pracegover Foto: na imagem há um homem

Os familiares e amigos de Diego Scott, de 39 anos, morador de Laguna, desaparecido desde o dia 15 de janeiro deste ano, preparam uma manifestação em frente ao Fórum da Cidade Juliana para a próxima sexta-feira (7). Em 15 de janeiro, Diego foi colocado em uma viatura da Polícia Militar (PM) e nunca mais retornou para casa.

Para o protesto foram confeccionadas camisetas com o rosto de Scott. O ato ocorrerá a partir das 16h. “Convidamos os amigos de Laguna que queiram se juntar a nós, a família Scott, em frente ao Fórum. Quem puder acompanhar só temos a agradecer”, pontua a esposa do desaparecido, Alexsandra Joaquim, 41.

O primeiro protesto ocorreu em janeiro. O ato também ocorreu em frente à sede da Justiça da Cidade Juliana. A Polícia concluiu o inquérito e apontou que havia indícios de crimes militares por parte dos policiais militares que atenderam à ocorrência no dia 15 de janeiro.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul