Sangão

Quatro pessoas de uma mesma família foram amarradas e feitas reféns durante um assalto à residência na noite desta terça-feira, em Sangão. Armados, os ladrões levaram mais de R$ 1 mil em dinheiro e vários objetos da casa localizada às margens da esburacada SC-443, que liga a cidade à BR-101.

Bombeiros e policiais militares foram acionados e chegaram no local por volta das 22 horas. Conforme relatos das autoridades, o pai, a mãe e duas filhas ficaram amarrados sob a ameaça de duas armas de fogo dos assaltantes. Além do dinheiro, os criminosos levaram dois televisores e dois celulares.

A Polícia Civil iniciou a investigação do caso. Conforme o responsável pela Delegacia de Sangão, Alex Etevaldo de Souza, o casal e as filhas prestaram depoimentos na tarde de ontem, a fim de esclarecer detalhes do crime e o motivo do mesmo.

É muito provável que os bandidos sejam de outra cidade. Sangão tem várias rotas de saídas e acessos, além de estradas de chão batido que passam pelo interior do município. A polícia tenta conseguir gravações de câmeras de monitoramento nas redondezas do crime, que podem ajudar na identificação dos autores.