#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Uma família de Benedito Novo, no Vale do Itajaí, passou por momentos de terror entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (22 e 23), ao ser feita refém de bandidos armados dentro da própria casa. As vítimas ficaram presas dentro do banheiro por cerca de 10 horas, até conseguirem sair e pedir ajuda à Polícia Militar.

Conforme informações da PM, duas vítimas foram levadas por um parente até a sede da corporação na manhã de sábado. Eles contaram que na noite anterior, por volta das 19h, três criminosos encapuzados e armados entraram no imóvel.

O trio rendeu todos e prendeu no banheiro. Eles só conseguiram sair do local no dia seguinte, por volta das 5h. Da residência foram levados o veículo, cinco roçadeiras, duas motosserras e até carnes congeladas. Não houve relato de feridos. O boletim de ocorrência foi feito para investigação da Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul