Após saber da tentativa de estupro contra sua filha, um homem prendeu o ex-cunhado no porta-malas de seu carro e o levou até a Guarnição Especial de Braço do Norte (GEBN). O fato ocorreu nesta quarta-feira (13), por volta das 21h40 em Braço do Norte

A guarnição da Policia Militar estava no local quando o veículo Fiat Uno chegou e o condutor informou que seu ex-cunhado tentou estuprar sua filha de 10 anos. O relato foi feito por sua esposa ao chegar em casa.

O pai da adolescente explicou aos policiais que trabalhou em outra cidade durante o dia e, que quando chegou em casa, sua esposa contou que sua filha havia dito que o acusado teria passado a mão em seu corpo pela manhã e na parte da tarde passou a mão em suas nádegas. Neste momento chamou sua filha que confirmou o ocorrido.

Ela acrescentou que no dia anterior, ele já havia passado a mão em seu corpo. Diante da situação, o pai da menina amarrou seu ex-cunhado e o colocou dentro do bagageiro de seu carro e seguiu até a GEBN para buscar ajuda.

Ao ter conhecimento, a guarnição tirou o masculino do porta-malas, desamarrou seus pés e o colocou na caixa da viatura. O homem foi encaminhado para o Hospital Santa Terezinha onde recebeu atendimento médico.

Na sequencia o acusado foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte com os demais envolvidos para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul