Estuprador abandonou a esposa em Pato Branco logo após o crime contra a enteada  -  Foto:PM de Braço do Norte/Divulgação/Notisul
Estuprador abandonou a esposa em Pato Branco logo após o crime contra a enteada - Foto:PM de Braço do Norte/Divulgação/Notisul

Braço do Norte

Um estuprador de 46 anos foi preso em uma obra onde trabalhava como servente de pedreiro, no bairro Floresta, em Braço do Norte, na tarde desta sexta-feira. Ele foi detido após uma operação conjunta das polícias Militar e Civil da cidade, que vinham investigando o paradeiro do homem desde o início da semana, quando tomou conhecimento do mandado de sentença condenatória por estupro de vulnerável expedida pela justiça paranaense.

Ele condenado a 20 anos de prisão em regime fechado. A ação foi coordenada pelo setor da Agência de Inteligência (AI) da PM. Conforme informações das autoridades, o crime ocorreu no ano de 2013 em Pato Branco (PR). A vítima, que era enteada do condenado, tinha 9 anos à época. Segundo a PM, o acusado residia em Braço do Norte desde setembro do ano passado.

A sentença foi proferida no último dia 31 de agosto e fixou pena de 20 anos de prisão em regime fechado. O estuprador foi encaminhado à delegacia e posteriormente ao Presídio Regional de Tubarão, no bairro Bom Pastor.