O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, autor do sucesso Jenifer, morreu após o avião em que estava a bordo cair nesta segunda (27/5), no Nordeste. O acidente foi confirmado pela assessoria de imprensa do artista, e a morte foi divulgada pela Rede Globo. Segundo a emissora, amigos de Gabriel Diniz foram ao local do desastre e reconheceram o corpo.

O voo partiu de Salvador (BA) com destino a Sergipe. Autoridades confirmaram que destroços da aeronave foram localizados em uma área de manguezal perto do município de Estância (SE), na divisa com a Bahia, 30km ao sul de Aracaju. 

Três corpos foram retirados do avião, um bimotor de pequeno porte (prefixo PTKLO), segundo a Polícia Militar de Sergipe.

Ao Correio, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o acidente: “Estamos apurando tudo. A única coisa que podemos confirmar é que ele estava no voo. Não temos ainda mais informações”, informava a nota.

Informações nas redes sociais

Logo após o acidente, moradores da região encontraram documentos perto do local do acidente e divulgaram fotos na internet. Um dos documentos é o passaporte do cantor Gabriel Diniz.